SintraCargas Inaugura SUBSEDE EM CAIEIRAS

Os trabalhadores do setor de Logística, Cargas e Diferenciado de Caieiras, Francisco Morato e Franco da Rocha agora tem a sua sub sede do sindicato na cidade de Caieiras. Hoje dia 25 de setembro as portas foram abertas. A sub sede está instalada na Rua José Carmo Leite, 12, Sub loja, Centro, Caieiras e o telefone para contato é o (11) 4605-2227.

De acordo com Reinaldo Rabelo, presidente do Sintracargas, esta é mais uma forma de atender os trabalhadores desta região. “Precisamos estar mais próximos, com a sub sede em Caieiras os trabalhadores destas três cidades terão como participar mais do seu sindicato”. A preocupação da diretoria é em estender os benefícios para nossos associados, com a sub sede, as homologações serão feitas na própria região sem precisar se deslocar até a sede em Jundiaí. Todas as quartas feiras, a categoria contará com o plantão jurídico, das 10 às 16 horas. Também teremos convenio com cabelereiros, clinicas dentaria, academias, lojas, escolas e faculdades.

“Estamos preocupados em construir uma relação diferente, queremos estar próximos dos companheiros e das companheiras, vivenciar o dia a dia dos trabalhadores e defender seus interesses junto ao empresariado; a inauguração da sub sede é um grande avanço”, conclui Rabelo.