Sintracargas e Clube São João fecham parceria

Agora os sócios do sindicato tem sua área de lazer e, o principal, titular não paga nada.

Depois de um período de negociações e acertos, o Sintracargas e o Clube São João fecham convenio de uso dos associados do sindicato.

O Objetivo é proporcionar lazer aos companheiros e companheiras e seus familiares com conforto, segurança e uma ótima infraestrutura.

Em uma localização privilegiada na cidade de Jundiaí, próxima a estação de trem, a menos de 5 minutos do Maxi Shopping, o Clube São João foi fundado em 14/04/1913, e hoje conta com uma área de 14.320,9 m2, aproveitada em sua totalidade para abrigar: Salão Social, Ginásio de Esportes, Quadras Poliesportivas, Quadra de Tênis, Quadra de Vôlei, Campo Society, Sauna, Quiosques com churrasqueira, estacionamento, Parque Infantil, Piscinas com cascata e toboágua, bar e restaurante.

O Clube São João representa a cidade de Jundiaí nas modalidades de Ciclismo, FUTSAL e Karatê em diversas competições estaduais e nacionais.

Entenda a parceria

O convenio tem algumas regras, basicamente, o (a) sócio (a) do Sintracargas e sua esposa (marido) passarão a serem, automaticamente, sócios do clube como titular desta categoria de associado, sem custo nenhum, isso mesmo o sócio do Sintracargas não pagará a joia e as mensalidades, apenas a confecção da carteirinha e os exames médicos para a piscina. Assim funciona para qualquer associado do clube, a diferença, repetimos, é que você não pagará a joia para ser sócio e muito menos as mensalidades.

Familiares e dependentes terão uma taxa mensal que deverão ser pagas na própria secretaria do clube, também pagarão as confecções das carteirinhas e os exames médicos.

Quem pode ser dependente?

Filhos, inclusive maior de 21 que seja universitário com comprovante da faculdade, pai, mãe, sogro e sogra do titular. Caso tenha algum caso especifico, o titular, deve fazer solicitação por escrito na secretaria do clube.

Valores dos dependentes?

Crianças até 11 anos de idade = isento da taxa de dependentes

Dos 12 aos 16 anos = R$ 5 (cinco reais) por dependente

Dos 17 aos 20 anos = R$ 10 (dez reais) por dependente

Dos 21 aos 25 anos = R$ 15 (quinze reais) por dependente, que seja universitário com comprovante da faculdade.

Pai, Mãe, Sogro e Sogra = R$ 15 (quinze reais) por dependente.

Como ficar sócio do Clube São João?

O companheiro e a companheira que desejam aproveitar mais esse benefício do Sintracargas devem ir até nossa Casa de Serviços, na Avenida Francisco Pereira de Castro nº 24, Anhangabaú, Jundiaí e preencher a ficha de associação do clube, não esquecer de levar xerox dos documentos dos dependentes mais os documentos originais

Benefícios aos associados

Dentro de nossa parceria, os associados do Sintracargas e seus dependentes, que preencherem a ficha do Clube São João e fazerem suas carteirinhas, poderão desfrutar de toda infraestrutura do clube, além das aulas de Karatê, Futsal, Futebol Society, Vôlei, Dança do Ventre, Zumba, Sertanejo Universitário, Tênis, Jiu Jitsu, Ginastica Masculina e Feminina, Jazz, Sauna, Piscinas. Além de valor diferenciado na Academia Live Sport.