Sindicato dos trabalhadores nas empresas de transportes de cargas Secas e molhadas e empresas de logística e setor diferenciado de jundiaí e região
  • Unindo Pessoas, Vencendo Desafios, Lutando pela nossa Categoria e Garantindo seus Direitos.
  • Ser referência como entidade sindical, consciente do papel mediador da categoria, politicamente, socioeconômica, trabalhistas e ambiental, consolidando a entidade como protetora dos direitos dos trabalhadores da ativa e aposentados.
  • Representar a classe do setor perante outras entidades e órgãos do governo, buscando defender os interesses da categoria e da sustentabilidade da atividade, primando pela ética e transparência.

MISSÃO:

VISÃO:

VALORES:

Respeito;
Transparência;
Ética;
Confiança;
Responsabilidade profissional, social e ambiental.