Federação dos Trabalhadores em Transportes de Cargas (FTTRESP) faz homenagem ao Sintracargas Jundiaí.

Na última edição do jornal “Tribuna do Rodoviário” a federação dos trabalhadores, na qual fazemos parte e nosso presidente é membro da executiva da entidade, prestou homenagem ao nosso sindicato. Contaram um pouquinho da história de nossa fundação, mas o mais importante foi o reconhecimento ao Sintracargas Jundiaí em sua luta em defesa dos companheiros e companheiras. Reinaldo Rabelo, nosso presidente, se sentiu lisonjeado e afirmou, “É uma missão honrosa representar os trabalhadores da nossa região. Temos buscado não só lutar contra os desmandos dos empresários, mas também a qualidade de vida dos companheiros e companheiras através de mais conquistas em nossa convenção coletiva de trabalho, das assistências odontológicas, jurídicas e de cabeleireiro em nossa Casa de Serviços e, de convênios com a iniciativa privada como o do Clube São João em Jundiaí que através de parceria oferece lazer e distração a família de todos.”

O Sintracargas Jundiaí agradece a Federação dos trabalhadores de Cargas, em especial ao presidente Sr. Pestana pela homenagem e reconhecimento.