Começou a Campanha Salarial

No dia 18 de março, a assembleia irá aprovar Pauta de Reivindicações É isso ai companheiros e companheiras, nossa data base é 1º de maio e já estamos iniciando a nossa campanha salarial 2017.

Este será o primeiro ano que estaremos fazendo nossa campanha salarial focados, sem o sindicato dos ônibus para tirar nossa atenção.

A assembleia será dia 18 de março, na nossa Casa de Serviços, na Avenida Francisco Pereira de Castro, 24, no Anhangabaú, em Jundiaí Temos que seguir o exemplo dos trabalhadores da Ramthun e lutar em defesa dos nossos direitos e dos nossos avanços. Vejam os horários de cada setor Transporte de carga: 9h00 – Debate e aprovação da Pauta de Reivindicações.

No dia 28 de março estaremos protocolando no sindicato Patronal (SETCESP) e, juntos com mais 4 sindicatos dos trabalhadores do carga estaremos negociando. Os Sindicatos dos companheiros e companheiras que uniram força ao nosso são o de São Paulo, Osasco, Mogi das Cruzes e Atibaia, agora somos 5 lutando pelos nossos direitos e novas conquistas.

Setor Diferenciado: 10h00 – Os companheiros e as companheiras (motoristas, ajudantes e operador de empilhadeiras) que trabalham no comercio, indústria, construção civil debaterão e aprovarão a pauta de reivindicações 2017.

A pauta será entregue a vários Sindicatos Patronais, isso faz com que seja um processo de negociação difícil, deixando claro que se não tivermos união e garra nossas conquistas estão ameaçadas.

Resumindo: Assembleia dia 18 de março, na nossa Casa de Serviços, na Avenida Francisco Pereira de Castro, 24, no Anhangabaú, em Jundiaí; Transporte de carga às 9h00 e Setor Diferenciado às10h00.